Banner

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O eu te amo fica pra depois



Vem, te deita em meu colo como se fosses carente.
Sei o que queres, vem como sempre és, sem pudor,
Anda vem com teus pensamentos divinamente indecentes
Com esse rosto de menina doce, menina inocente,
Esse olhar maroto de menina travessa com a alma no cio.
Vem amor, vem que pra nossa vontade não existe estio.
Essa tua pele com cheiro de fêmea, de anjo mulher,
Esse teu cheiro com gosto de pecado me deixa louco
Desperta  vontades vivas, desejos ardentes
Ah! Amor pra ti vou ser sempre e eternamente carente
Vem, te deita como quiseres te deitar e fica
Vem, me morde, me beija, te entrega, me arranha.
Sou teu como fui ontem, como vou ser amanhã
Só que com mais vontade, mais ardor, e desejos
Que me fazem ficar como menino que se imagina
O maior homem da terra, assim me fazes ficar,
Assim me fazes pensar, assim me fazes que queira
Sempre e mais este momento divino de doação,
De troca, entrega. Não sei, só sei que te quero
Mais que tudo, e teu gosto fica em minha alma,
Fica em mim dentro do coração como um pulsar
Que me faz o corpo todo tremer. Vem te deita.
Não precisa que digamos nada, deixa
Que nossos gritos, gemidos e sussurros falem
O prazer que vai do corpo até a alma.
Vamos nos banhar em nosso suor e nos beber
Assim como macho e fêmea. O eu te amo fica
Para quando voltarmos ao homem e mulher
Vem... Isso assim, todinha...


José João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...