Banner

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vem que ontem já passou.


Tua imagem de minha mulher ardente,
Esse teu olhar, sem pudor, cheio de malícia.
Esse teu morder de lábios tão inocente
Esse teu sussurrar, malicioso, indecente
De minha vadia, de minha mulher carente
Teu corpo, tuas curvas teu perfume...
Minha alma grita o desejo de ti,
Chora, grune como animal no cio
Te chamando de querida, de mulher
Ti chamando de desejo, de vontade, de amor.
Esse teu sentar nua sem ser devassa,
Me fazendo pensar o que me espera...
Me deixa louco. Faz de mim tua posse,
Me toma pra ti como se eu fosse teu
Maior e mais ardente desejo.
Ah! Minha mulher! Razão de tantos desejos!
Desnudo corpo, desnudo alma e me entrego todo
Ao sabor de ser saboreado por esses lábios
Sedosos, sequiosos, desejosos de prazer.
Por esse corpo macio, atrevido, perfumado
Com cheiro de pecado que até a alma
Fica excitada e grita que pecar é preciso...
Quando é tão prazeroso pecar...
Vem querida, mata essa saudade
De tanto tempo... nos tivemos apenas ontem.


José João
15/08/2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...