Banner

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nas nuvens...merecemos


Ah!Essa minha louca loucura de ti possuir, te ter,
Te fazer de infinito prazer, entre espasmos e convulsões
Me entregar todo, ser dominado ou ser teu domínio,
Te buscar a alma pelo ventre, traze-la na sofreguidão
De um beijo molhado de ti pelo prazer de sentir
O gosto dos meus lábios em profanas carícias,
Sentir teu gosto trocado pelo sabor de tua vontade
Molhada, me lambuzar de ti, me banhar de ti,
Ficar entre tuas coxas como se ali fosse o caminho
Para o buscar um céu de prazer a se fazer luz.
Te quero, e é tanto o querer que tudo se faz pequeno,
Quartos, jardins, rios, mares, tudo se fez pequeno
Para essa minha tanta vontade de te fazer minha,
Tudo ficou pequeno para os gritos que sei, vou gritar,
Quando dentro de ti me sentir explodir num gozo
Do tamanho de nossos desejos. Sei, vais gritar,
Grunhir como fera, como loba no cio
Quando nossos corpos, em espasmos acelerados,
Na unificação do nosso prazer se contorcerem
Livres como se estivéssemos nas nuvens,
Na entrega mais perfeita de nós dois.

José João
31/10/2.013





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...