Banner

domingo, 20 de maio de 2012

Além do instinto



Teu corpo deitado me chamando inocente
Me faz que me sinta satisfeito e carente
Numa loucura que até minha alma
Com um olhar de anjo pensa indecente.
Um súbito tremor o corpo me toma
E ereto me sinto como se a gravidade,
Coitada, brincasse de não existir.
Te tomo nos braços em fortes abraços
Coxas nas coxas, boca na boca
Beijos molhados, gemidos, sussurros
Sofrega me permites que entre em ti
E tu como fêmea num simples fazer
Me jogas como queiras a teu bel prazer
Entre idas e vindas de maravilhoso sentir
Me sinto sugado, puxado, apertado
Pelas tuas coxas, teu braços, e mais...
Tudo que possa nos fazer sentir
Um dentro do outro sem nada pedir,
Sem nada mandar e tudo sentir
Até que o fogo ardente que queima
Da alma ao prazer nos faz explodir
Num gozo tão grande que luzes,
Estrelas, beijos, suor e prazer
Se misturam como se fossem todos eles
Apenas produto de um...
    GOZO DE INTENSO PRAZER




José João


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...