Banner

sábado, 24 de março de 2018

Te quero toda.

Te quero toda, devassa, indecente e nua,
Te quero assim na cama, sem pudor, querendo
Sempre mais, te quero assim como somos,
Cheios dos mais loucos desejos que só nós
Sabemos buscar. Te deixar fêmea, te sugar,
Te derramar em mim na mais divina vontade
De fazer tudo ser permitido. Quero sentir 
Tua doce flor em espasmos mágicos querendo
Sempre mais, sentir teu gosto de fêmea...
Me banhar em teu goso como fonte de água
Cristalina a me fazer ver até tua alma...
Te quero toda e em qualquer lugar, no jardim,
Fazendo inveja às flores, sobre a mesa, 
Com se fosses um manjar dos deuses, o mel
Do Olimpo a me lambusar como se eu fosse
Criança. Te quero como quis ontem, e amanhã
Te quero muito mais, sem pudor, sem vergonha,
Te fazer gritar, gemer, te possuir com a força
Do tanto qurer que  teu corpo me faz sentir.
Amanhã te quero mais, sentir todo teu gosto
De mulher, te virar na cama, te sugar toda,
Te dixar aos gritos até que o cansaço
Nos tome...como se fosse possível...

José João
24/03/2.018

2 comentários:

  1. "Te quero tanto, devassa, indecente,
    Nua", comigo na sonhada cama
    Quanto o tesão intenso que me chama
    Para cumprir todo desejo ardente.

    Te quero como o macho tem em mente
    Fazer donzela em tão sonhada dama
    Para no fogo em labareda ou chama
    Depositar no ventre uma semente.
    `
    Semente com a qual luz, perpetua
    Ao abrir a porta com estranha gazua
    Trazendo ao mundo a perpetuação

    Da vida com tesão! A fêmea nua,
    Não sei se eu vivo no mundo da lua:
    Sou incapaz de uma masturbação!

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu querido!

    Estava esquecendo esse seu blog. Aqui, sim, você escreve volúpia, desejos e ardência.

    "Nos tome … como se fosse possível...", hum, não "gostei". Claro que é possível, pke por "morrer" uma andorinha não acaba a primavera.

    Beijos e ame, intensamente, sempre!

    É preciso dizer que adorei -rs?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...